quarta-feira, 8 de junho de 2011

VOCÊ É DE CRISTAL?

 
 Se tem algo que o Senhor Jesus nos ensina é que não devemos ser sentimentalistas e nem tão pouco demasiadamente sensíveis.

Muitas vezes usamos muito sentimentalismo e nos tornamos muito mais sensíveis e assim, mais inclinadas a guardar mágoas.

Nos tornamos de cristal e qualquer palavrinha mal colocada de alguém, pode nos quebrar em pedacinhos!

Essa não é a fé que o Senhor Jesus nos ensina.

Muitas vezes você pensa... "O Senhor Jesus nunca falaria assim comigo..."

Será que não?

quantas vezes temos ficado ressentidas quando repreendidas?

Quantas vezes ficamos triste por algo que alguém falou de nós?

Chega! Isso precisa ter um fim!

Não é fácil, e nem é para você não sentir nada, não de forma alguma!

O que estou dizendo é que precisamos estar atentos e orar mais e lutar em oração quando algo assim acontece. Quando começamos com aqueles pensamentos do tipo...

Quem é ela(ou ele) pra falar assim comigo?
Puxa vida, eu não merecia esse tratamento.
O que fiz para merecer isso?
Meu Deus, olha o que ela falou de mim!

Precisamos repreender, pois alimentar esses pensamentos não irá ajudar em nada, só vai piorar!

Quando algo similar acontecer, vigie seus pensamentos e os repreenda se seguirem por esse caminho. Troque esses pensamentos por uma análise de si mesma...

O que o Senhor quer me ensinar com isso?
Qual o meu erro?
O que posso fazer para mudar?
O que posso fazer para que isso nunca mais aconteça?

Se o que aconteceu é algo que parece sem fundamento...

Ore pela pessoa de forma positiva, para que o Senhor Jesus venha abençoá-la.
Olha eu tenho feito isso e posso afirma que muita coisa irá mudar em você,irá se sentir mais forte,mais segura,com a sua fé mais afiada,pronta para qualquer coisa,capaz de vencer qualquer situação.
 
"Não seja "Menina de Cristal", cheia de sentimentalismo e fácil de se machucar. 
temos que ser páreo duro para o diabo.

Mulheres de oração, SENSÍVEIS a voz de Deus, mas INSENSÍVEIS a voz e as provocações do diabo!!
 
NA FÉ SEMPRE!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário